Laercio Secrets

SYS e EMM386.EXE) ativados. 1 software por diagnóstico em global faz acessos ao hardware qual nãeste sãeste permitidos quando Há outros programas em execuçãeste. Existem programas de diagnóstico de que operam sob o Windows, contudo o Género do teste realizado é um pouco superficial, já que nãeste pode acessar este hardware diretamente, e sim de forma indireta, obedecendo às convenções do Windows.

Nos prints divulgados através Polícia Civil, Lafoircio parece manter-se querendo repetir algo de que ele fez utilizando a vítima, de que teve sua identidade preservada.

De modo a de que 1 PC funcione corretamente, todos ESTES seus módulos devem estar em perfeitas condições. Entretanto, quaisquer módulos sãeste Muito mais importantes que outros. Por exemplo, este defeito em um drive do disquetes não afetará este que funcionem do PC, enquanto este usuário estiver utilizando mal este disco rígido e o drive de CD-ROM. Somente quando for necessário usar disquetes o defeito irá se manifestar.

Este NDIAGS realiza um teste do teclado, similar ao realizado por outros programas por diagnóstico. É apresentado na tela este desenho de um teclado, e este usuário deve pressionar cada uma DE teclas. Quando o usuário pressiona alguma tecla, o seu desenho na tela muda do cor, indicando que já foi pressionada.

Não batalha nada lembrar Ainda mais uma vez, de modo a testar o disco rígido, é necessário antes criar 1 boot limpo. A razãeste disso é qual no boot normal, exatamente no modo MS-Destes, é normalmente ati­vado um programa por cache por disco (SMARTDRV ou a cache do Windows).

Os programas que fazem diagnóstico de hardware, em sua maioria, operam no modo MS-Destes. A razãeste disso é qual este teste é feito somente nos componentes do hardware, e módulos por software presentes poderiam atrapalhar os testes. Por exemplo, se o Windows estiver ativo, não será possível cheque aqui testar a memória adequa­damente. O precisamente ocorre se existirem gerenciadores de memória (HIMEM.

Ao trabalhar tais como tfoicnico, você tem grandes chances de encontrar com putadores antigos, usando drives obsoletos, logo a tabela supra Pode vir a ser útil. Na maioria dos quadros, apenas este drive por 1.44 MB será de interesse.

Precisamente Nesse caso, não podemos ter 100% do certeza por que esta área, mesmo pelo final do disco está vazia.

O usuário deve se habituar usando o que é apresentado na tela em cada 1 desses testes. Em ESTES testes devem ser checadas se as cores apresentadas estãeste corretas.

A figura 8 mostra este relatório sobre o uso por interrupções por hardware apresentado pelo PC-Check. Assim como ocorre utilizando outros programas, o presente relatório nãeste é cem% necessário, pois este PC-Check não consegue detectar várias das placas que usam interrupções. Por exemplo, no PC testado na figura oito, a IRQ10 estava em uso por uma placa digitalizadora do vídeo e a IRQ11 em uso por uma placa por rede.

O presente relógio é “acertado” utilizando a mesma data e hora do RTC na ocasião do boot. Depois disso, ESTES dois relógios funcionam de forma independente, porém ambos de­vem marcar a mesma data e hora. Quando o PC é desligado, este relógio do BIOS deixa de existir, já de que é mantido por software, porém este RTC continua funcionando, graças à bateria qual alimenta este CMOS.

Este Checkit é capaz por criar testes nos muitos MODOS do placas do vídeo, apesar por nãeste deter condições do reconhecer a diferença entre uma placa VGA e uma Super VGA. Uma placa Super VGA nada mais é qual uma placa VGA capaz por operar em resoluções maiores e usando Ainda mais cores.

Seria possível somente rea­lizar 1 teste informal, que consiste em usar destemido programa gráfico qual ative a resoluçãeste máxima da placa. Problemas na memória de vídeo resultariam em altera­ções na imagem, saiba como troca por cores ou faixas horizontais e verticais na tela.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *