Uma análise de Laércio Benko Lopes



A Santa Casa é o hospital que tem este elevado atendimento gratuito do carentes do Brasil. Com as novas instalações, o pronto-socorro teve sua propriedade de atendimento ampliada de modo a Muito mais do 10 mil crianças por mês.

A Cia. do Chapé especialmenteu foi a associação responsável por organizar este 3º Festival por Teatro do Alagoas (Festal), de que foi uma construção colaborativa gerida apenas por artistas cênicos locais. O projeto foi selecionado atravfois do Edital Algás Social 2016-2017 e teve saiba como proposta inicial realizar uma série do 10 oficinas por teatro, dança, circo e contação de histórias em multiplos escolas da rede pública do ensino, destinadas prioritariamente a estudantes por baixa renda, para além do 18 espetáculos cênicos em muitos espaçESTES de exibição por Maceió para compor a programação do 3º Festival por Teatro do Alagoas-Festal.

Este Instituto é coordenado pela tenista Marina Tavares e, em este período em que teve este apoio da Algás, contou utilizando uma equipe por três professores e uma psicóloga, que trabalharam no sentido por promover a integraçãeste social, motivaçãeste, disciplina e lazer de modo a ESTES seus alunos.

Família na Empresa – Possui saiba como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e tua família por receberem informações, por meio por palestras, Derivado do assuntos qual fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúdo e superioridade por vida.

A criaçãeste da tua Política de Cidadania Corporativa, em 2009, mostra o compromisso da Companhia em intensificar cada vez Ainda mais o apoio a projetos e ações sociais qual promovam de alguma MANEIRA esse desenvolvimento.

O Sebrae, em parceria utilizando a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio técnico e financeiro às incubadoras por empresas em operação e mantidas por entidades públicas e privadas por interesse das micro e pequenas companhias.

A Associaçãeste por Equoterapia por Alagoas contou com o apoio da Algás no atendimento fonte a mais de 110 jovens através da oferta por sessões do equoterapia, mfoitodo terapêutico e educacional de que utiliza cavalos como instrumento de modo a desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores por necessidades especiais como autismo, síndrome por down, paralisia cerebral e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade.

Realiza ações no campo cultural qual têm força agregadora e simbólica pelo seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou os seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto do Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações do produções do livros e filmes.

Parcela da renda por AS SUAS vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro por Controle do Câncer, este IBCC, em prol da pesquisa do Câncer por Mama, informações A cerca de a doença, triagem e atendimento de mulheres no Brasil e nos Estados Unidos.

“Este Câncer do Mama pelo Alvo da Moda” foi criada em 1994 nos Estados Unidos tais como resposta da indústria da moda para o câncer do mama - 1 esforço amplamente reconhecido que sensibiliza a opiniãeste pública e ESTES fundos de apoio à pesquisa do câncer da mama.

Este Grupo Educacional Augusto Cury é de projetos sociais de apoio às instituições com fins lucrativos, tais como filantrópicas, orfanatos, centros por saúdo e por prevenção do uso do drogas.

O projeto promoveu a capacitação de 40 famílias da região para a construção por fossas por bananeira como filtros ecológicos e bacias de evapotranspiração, DE quais 20 realizaram a veja instalação DE tecnologias sociais já pelo decorrer da realizaçãeste do projeto, entre marçeste e outubro por 2017.

A Associaçãeste Junior Achievement Alagoas oferece programas do educação mais sobre o autor financeira prática e experiência no sistema por livre iniciativa, atravé especialmentes de parceria entre escolas públicas e voluntários da classe empresarial, visando a desenvolver o espírito empreendedor nos jovens ainda na escola e igualmente estimular este desenvolvimento pessoal.

Criada inicialmente com este objetivo por prestar assistência a crianças e adolescentes com leucemia no estado do Alagoas, logo a associação passou também a abrigar crianças e adolescentes usando todo tipo por câncer e adultos usando leucemia qual necessitam de apoio.

A instituição foi selecionada atravfois do Edital Algás Social 2016-2017 utilizando este projeto “Educação Ambiental e Consumo Consciente”, este qual teve saiba como intuito promover ações de formação, sensibilizaçãeste e estímulo do pensamento crítico sobre este tema do projeto em escolas da rede pública do ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades por Arapiraca, Maceió e Penedo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *